segunda-feira, 1 de setembro de 2008

A origem antagônica dos bem-entendidos

Olá baixinhos e baixinhas!

Dando continuidade aos posts.
Hoje, dia primeiro de Setembro, vim falar sobre a origem antagônica dos bem entendidos.
Quantos de vocês já puderam observar um pelicano selvagem tomando banho de lama? Ou talvez a dança de acasalamento dos Pinguins de Galápagos? Talvez, para os mais sortudos, presenciar o momento em que um ornitorrinco degusta um delicioso prato de nhoque ao molho rosé? Então, nosso assunto é muito mais sério do que isso, portanto, tratem de deixar essas bobeiras de lado, e prestar atenção!
Aposto que muitos de vocês, tem amigos, correto? E, mesmo para os que não tem, focalizem mentamente uma projeção astral de seu amigo perfeito se materializando bem à sua frente. Imagem uma pessoa querida! Imaginaram? Pois bem, agora imaginem que exista uma incrível barreira entre vocês, e que essa barreira foi posta por você mesmo! Triste não é? Não! Triste é ver que você mesmo colocou a barreira, mas é incapaz de tirá-la. O que vocês fariam(preciso de dicas)? Eu sei, eu sei, o post está muito estranho, nao é? Então, como não tenho o que falar, aí vai uma receita de rosbife:

INGREDIENTES

• 2 kg de contrafilé
• 3 dentes de alho
• 3 colheres (sopa) de azeite de oliva
• 1 colher (sopa) de sal
• 2 colheres (sopa) de manteiga
• 1 colher (chá) de pimenta-do-reino

PREPARO DA RECEITA

Soque os dentes de alho com o sal e a pimenta-do-reino. Esfregue a pimenta e o alho socado na carne. Em uma panela, derreta a manteiga e junte o azeite. Frite a carne por 5 minutos de cada lado. Leve ao forno preaquecido a 180ºC por aproximadamente 40 minutos.

DICAS PARA ESTA RECEITA

Se desejar, utilize no lugar do contrafilé o filé mignon ou o lagarto.

Fonte: Consul

Bom apetite!

Cruj, cruj, cruj, tchau!

Nenhum comentário: