quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Dia peculiar

Olá meus queridinhos desbarbados!

É, faz tempo que não posto aqui, né?
Como sempre a rotina massacrante de um jovem pré-universitário vem frustrando seu sonho de possuir e postar num blog bacana.
Mas, a medida que o tempo permitir, cá estarei eu.
Não preparei nada para agora, mas como surgiu a oportunidade, vim falar de...hoje!
Como todos já sabem, trabalho de estagiário de web-designer (leia novamente: estagiário!), isso significa que não sou propriamente dito um web-designer, mas existe a grande possibilidade de eu vir a ser, um dia. Mas hoje tive um dia bastante peculiar, dito desta forma. Fui o mais rápido possivel trabalhar, mas mesmo assim cheguei 40 min atrasado.
Não contente ainda atrasei algumas atividades por causa de atividades mais urgentes, levei uma fumada de uma gerente que nem era da minha area por irresponsabilidade minha mesmo, fui cobrado no serviço e no cursinho por esquecer ducomentos e materiais que eu deveria levar, meu time jogou mal na sul-americana, meu quarto está uma baderna, meu pc deu pau e tive que formatar e meu agasalho ainda está cheirando cigarro aroma cereja de um amigo meu.
Mas graças a Deus estou muito bem, obrigado. Pena que agora meu PC nao tem mais o CS 1.6. Mas agora tem um editor de blog bem bacaninha, pelo qual estou editando agora! E meu pc, graças à formatação, está bem mais rápido, o que me garante mais alguns meses sem estress aqui em casa. Como eu fui muito cobrado pelos leitores deste blog para continuar postando (vááários emails diarios, torpedos, cartas, telegramas, pombos-correio, sinais de fumaça, cartas psicografadas e contato telepático), estou elaborando improvisadamente este post, que fica por aqui. xD

Cruj, cruj, cruj, tchau!

3 comentários:

Laura disse...

peculiarmente peculiar... :X
mas vai melhorar...
( rimei xD )


L

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laura disse...

o post mais pop é esse aqui.. isso pq o autor dele nem lembra da existencia do blog.. ô mundinho injusto.. tsc tsc