terça-feira, 16 de setembro de 2008

Olá olá!

Olha só quem esta dando as caras novamente!
Sim sim, sou eu!

Queridos, não preparei nada, mas pra voltar a rotina de posts, vim relatar meu dia.
É difícil acredtar, mas eu, por incrível que pareça, não tenho motivos para reclamar de nada!
Apesar de ocorrerem algumas coisas durante o dia que me afetam profundamente, eu sei que não tenho do que reclamar.
Isso se deve ao fato de eu ter a razão da verdadeira alegria em mim, ao fato de ter amigos de verdade, familia, um emprego (leia-se "estágio"), comida, roupa e teto.
Mesmo assim, porque certas coisas nos abalam tanto?
Não consigo entender como a vida pode ser tão alegre, e, ao mesmo tempo, nos doer tanto...
Acho que acabei me mal acostumando com tudo dando certo, e quando algo dá errado, já desmancha o mundo.
Mas a misericórdia do Senhor se renova a cada amanhã, e Ele nos dá a certeza de que nos ama.
As vezes vemos nossas dificuldades com um olhar de desânimo. Outras vezes vemos como provação. Mas acredito também na possibilidade de nós, em nossa natureza pecaminosa, estarmos tão distantes de nosso Criador que o pecado de nossas mentes, o pecado de nosso viver sem Cristo já é o suficiente para trazer conflitos, gerar confusões e derrubar mesmo o mais forte dos homens, de seu castelo, contruído por sonhos e pensamentos seculares.
Tenhamos bom ânimo, pois Ele venceu o mundo.

Cruj, cruj, cruj, tchau!



S