sábado, 30 de agosto de 2008

Esse Post Tá Chato, Não Leia. ( depois nao diga q eu nao avisei)

ola ola, meus caros sapatalhoes (xD) de leitores e leitoras
muito obrigada mais uma vez por prestigiar esse maravilhoso blog!
( na verdade só tô agradecendo pra parecer simpática, pq no fundo, eu sei q vcs é que devem nos agradecer a todo momento por ter tido a brilhante idéia d criar esse blog.)
hoje eu vim aqui falar sobre cansaço..
é, acho que é algo muito presente na vida da maior parte dos pobres jovens e adolescentes que querem ter um pouquinho de lazer pra amenizar sua massacrante e sacrificante rotina. 
o maior sonho desses seres inocentes é que todos os dias fossem sábados e domingos, pois assim não teriam que fazer tarefas, ir a escola, trabalhar, estudar, ou qualquer coisa chata desse gênero. 
Imagine só:
de segunda a sexta-feira, o coitado acorda as 5h da manhã pra dar tempo de ele se arrumar e chegar no trabalho/escola. No seu destino, é atolado com trezentos milhões de problemas de todos os tipos imagináveis. Com indescritível esforço, ele finalmente consegue completar suas tarefas do período matutino, e finalmente sai para o seu precioso intervalo para almoçar... Nesse período, o pobrezinho pega sua bóia fria e come com gosto, pois apesar de estar fria e a carne estar dura, e o alface estar marrom, e o arroz estar..roxo?,  o nosso sofrido amigo está com uma fome insasciável, e come qualquer coisa que vier pela frente. Após isso, ele retorna ao trabalho/escola, e mais uma vez, quase morre de tantos problemas que lhe aparecem, fora as broncas do patrão/professor e as coisas impossíveis que é obrigado a fazer. Entao, ao final da tarde, volta para casa muito cansado, mas ainda assim tem coisas para fazer, cursos extra (ou nao) e acaba chegando em leu lar apenas muitas horas depois, mais cansado do que nunca, com fome, e morrendo de vontade de entrar em férias. 
Só entao ele pode ter acesso a algo que lhe propicie alguma diversao, ou pelo menos um consolo depois de tanto sofrimento durante o dia..
MAS, nao pode prolongar mto esse tempo, visto que no dia seguinte, será obrigado a madrugar para ir as suas mortais atividades, MAAAIS UMA VEZ.

pois eh, amigos..
eh  triste nao é? fala serio, ninguem merece isso. muito menos eu que sou uma pessoa muito legal. xP
ok, esse post nao tem nada legal, nada engracado, nada dee UAU, soh to escrevendo ele, pra segiur o conselho do ultimo post - desabafar..
acontece q eu to MORRENDOOO mas nao há tréguaaaaa. Será que ninguém enxerga que um adolescente tem necessidades BÁSICAS para sobreviver??!! caramba.
mas td bem... ainda to viva, e vo tentar continuar, pra qm sabe algum dia, poder descontar todo esse tempo perdido, estudando coisas q JAMAIS serao uteis para a minha vida ( nao ser que algum dia eu viaje para a zambia, ou qlqr coisa do tipo xP )
...
(o q eu acho meio impossivel)

entao ... (suspiro) era isso.
nao tenho mas nada a declarar...
vou embora agora, antes q eu durma NOVAMENTE com o pc ligado, e esqca de postar isso aqui.
Beijos para TOOODOS voces ( todos xD )
:***
L

Um comentário:

Unknown disse...

Zambia? Isso nao eh uma doença na qual os sintomas sao enormes brotoejas nojentas?
humm segundo meu professor de história eh sim!
shuaihiasu
adorei o desabafo, e ateh as ultimas linhas pensei q era o S qem tava escrevendo :x
mas td bem neh...
^.~