quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Frases que Você Gostaria de Ter Falado ( mas não falou, hahaha! ) parte 1

"Cérebro: aparelhos com que pensamos que pensamos."
Ambrose Bierce 

"Sonhar é acordar-se pra dentro"
Mário Quintana

"Quando eu me pergunto quem sou eu, sou o que pergunta ou o que não sabe a resposta?"
Geraldo Eustáquio

"Lembre-se sempre que você é absolutamente único. Assim como todos os demais."
Margaret Mead

"Pense grande. Você já ouviu falar de Alexandre, o Médio?"
empresa inglesa

"Nós gastamos metade do nosso tempo desejando coisas que poderíamos ter se não gastássemos metade de nosso tempo as desejando."
Alexander Woolicott

"Peça dinheiro aos pessimistas, eles não esperam recebê-lo de volta."
Steven Wright

"Em cada minuto de tristeza, você perde 60 segundos de alegria."
anônimo

"Teoria é quando se sabe tudo e nada funciona. Prática é quando tudo funciona e ninguém sabe porquê. Neste recinto, conjugam-se teoria e prática: nada funciona e ninguém sabe porquê."
Cartaz em uma repartição pública de Brasília

"O estudo é a luz do mundo. Por isso, não estude, economize energia."
anônimo

"Às vezes, eu tento ser modesto. Mas, aí começam a me faltar argumentos."
Mohammed Ali

"Apressa-te devagar."
Augustus

"Eu costumava ser indeciso, agora não estou tão certo disso."
anônimo

"Quem disse que nada é impossível? Algumas pessoas fazem isso todo dia!"
Alfred E. Newman

"Fiz um teste de Q.I. e o resultado deu negativo."
anônimo

"Há duas coisas infinitas: o Universo e a tolice dos homens."
Albert Einstein




------***-----
em breve mais frases ;D



L



ps: o nosso amigo escritor se ausentou por uns dias, mas jaja (EU ESPERO) ele vai lembrar q tem um blog pra sustentar... ;D

Um comentário:

Unknown disse...

ah algumas eu até ja conhecia, graças a super agenda, mas a maioria eu nunca ouvi XD
legal (y)
;D