quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Possíveis motivos para os pernilongos me picarem tanto:

1. eles nao têm mais o que fazer, literalmente
2. eles acham engraçado olhar a gente dando tapas no ar enquanto tenta matá-los
3. eles acham que nós gostamos
4. eles sao do movimento das gordurinhas, aliados ao écaque no jow
5. eles resolveram que agora EU sou o alvo deles
6. eles resolveram ser solidários e tornar-se amigos das baleias
7. eles acham que eu sou comida, já que eu tenho cheiro de gordura
8. eles tem esperança de encontrar familiares no meio das minhas banhas
9. é hora de morfar.
10. eles querem me deixar com leishmaniose ou dengue ou algo do tipo
11. eles na vdd nao tem culpa de nada, pois nem sao mosquitos de verdade, sao apenas robôs controlados pelas mesmas forcas que conspiram contra mim
12. eles fumaram orégano
13. (...)
999999999999. eles sao pernilongos e é isso que pernilongos fazem.


eu fico com a opcao 9! ;D




beijos para todos, e repelente para mim.

wiki, wiki, wiki, tchau!



ps.: eu nao quis roubar seu jeito tao original de se despedir, falando cruj, cruj, cruj, entao eu inventei minha palavra...wiki...
sim, é em homenagem ao wiki q vc ta pensando, A.
:*

4 comentários:

Unknown disse...

100% Wireless
:O

Unknown disse...

wireless rox. you know.
xD

Chavez disse...

100% fibra ótica!
humph!!

Unknown disse...

o0

chavez, eu nao entendo o q vc diz...
you r so confusing! =x