quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Primeiro post!

Garotos e garotas nerds desse imenso (porém pequeno) mundo cybernético!

Boa noite!

Este que vos escreve está apenas inaugurando oficialmente a abertura desse maravilhoso blog, esperado ansiosamente pelos grandes apreciadores de uma boa leitura.
Não faço a mínima idéia do que pode sair dessa geringonça, mas eu estou ansioso pra começar os posts de verdade. Então, se perceberem que tem algum humor em algo escrito... tratem de rir, ou meus gemidos maquiavélicos dilacerarão seus rins até virarem patê.
Acompanhem diariamente, pois, mesmo que a gente não poste, você vai virar estatística, e depois poderemos ver quantos acessos está tendo e blog, e, isso, já massageará nosso ego...ou não.
De qualquer forma.... não percam!

Cruj, cruj, cruj, tchau!

Um comentário:

Unknown disse...

Finalmente aqi estou para comentar o primeiro post :D
Porém percebi no nome do blog ,um peqeno preconceito em relação as pessoas que tem brochove...
Porque EU tenhu Brochove !! ¬¬
uaHuihiuhasiushiuahasiuhsiuahiusahiuah
Brincaderinha , mas adorei o blog de vcs, parabéns e amo vcs o L e o S
^.~