quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Toda Regra Tem Exceção? :x

"Toda regra tem sua exceção"
Bem manjadinho esse ditado, né? Eu sei, eu sei...
(pelo menos um pouquitcho de cultura eu tenho, nem que seja inútil... ou não, né? ... mas, voltando...)
Toda regra tem sua exceção...
você acha que isso é verdade?
Se você for pensar bem, isso é uma regra...
Mas se como ela mesma diz, toda regra tem sua exceção... então essa regra "toda regra tem sua exceção"também deve ter uma exceção...
Entao, a exceção pra essa regra pode ser essa própria regra, ou seja, se a regra "toda regra tem sua exceção"é a exceção, entao quer dizer que ela não tem uma exceção,
entao, pensando no ditado, TODA regra tem sua exceção, sim. Mas se eu acabei de dizer que essa regra em si É uma exceção, então existem exceções siiiim e o ditado tá errado!!!!!!
Ele está se contradizeendo!!
omGGGG!!!!
Provavelmente você não entendeu, mas eu vou explicar de novo...
É tipo assim, ó:
Muita gente diz que TODA REGRA TEM SUA EXCEÇÃO. Certo, E, bom, se TODA regra tem DE FATO uma exceção, então essa regra também deve ter a sua, correto? ( se você não entendeu NEM isso, vai ali na esquina e bate sua cabeça no poste... xP) (calma, é brincadeira, isso não é nenhum tipo de blog que incentiva o suicídio, viu?!)
Bom, então. Vamos supor que essa regra "toda regra tem sua exceção"é uma exceção, ou seja ela nao obedece essa regra, e por isso, NAO tem exceções. correto??
Mas se ela não tem exceçÕes, ela já está se negando, afinal ela acabou de dizer que todas as benditas regras tem sim uma exceção, carambolas!! E ela mesma vai deixar de ter?!?!?!?! 
E se toda regra tem uma exceção, ela também vai ter que ter, então aplicando-se ao ditado "toda regra tem sua exceção" ela nao poderá ser essa exceção que não tem exceções..
Entende? É tão claro quanto...quanto... sei lá, nao deve ser tãããããão claro assim... xP
E as pessoas falam isso tipo, na mesma frequência com que espirram!!!! ( se isso não acontece com você, é porque você é um chato que está tentando esnobar/desmoralizar esse post. mas não vai conseguir, mmmmMuahaha >:D ) 
entao imagine sóó!
toda vez que você fala essa frase, está se contradizendo!! isso é mais do que um absurdo!
como alguém pode falar que toda regra tem sua exceção se ESSA regra também tem exceção, mas se essa mesma regra for a exceção, não vai poder ser a exceção que tem nessa regraaaaaa!!!!

Bom, é isso.

Se você não entendeu NADA, um não-parabéns pra você... Você faz parte dos 99,99999999% das centenas de milhares de pessoas que Lêem esse blog que não entenderam ou nem chegaram a ler isso aqui até o fim.
E se você entendeu... bom.. você, sim é uma exceção. =P



;)


(cruj, cruj, cruj) tchaaau!!!

Nenhum comentário: