quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Novo membro!

Olá queridinhos e queridinhas desse magnífico paraíso eletrônico!

Sou eu, o autor do famosíssimo blog Chavez, O matemático, lído por várias pessoas de diversas aldeias africanas, de várias etnias, e de culturas principalmente oriental.
Na verdade, eu sou o S, do SL, só que me convidei em outra conta, pra diferenciar nas postagens!
Daí facilita depois pra procurar os benditos posts. Viu? Fiz isso pensando nos milhares de leitores, que reclamam por não conseguirem encontrar aquele post favorito, da década de bolinha.
Bom, pra afogar as mágoas, de dois blogs que não deram certo, vou dar uma dica, já mencionada no Chavez, O Matemático. Sabia que desabafar num blog é uma ótima alternativa para as pessoas carentes? Visto que, como o blog é online, engana nosso cérebro, fazendo-o acreditar que muitissimas pessoas estão lendo, quando na verdade é só você e aquele seu amigo bem próximo, que entra, comenta alguma coisa bem genérica tipo: "uau! Bacaaana, gostei do post, continua assim, abraços!", que caberia em qualquer post, mas ele sequer leu.
Claro que a culpa não é dele, é tudo inerente ao capitalismo, mas isso é assunto para outro post.
Bem queridinhos! Estava conversando com a equipe de jornalismo e marketing da equipe, e vamos fazer uma matéria exclusiva sobre a morte da bezerra!! Isso mesmo!! Afinal, um assunto que, aposto, todos já ouviram falar dessa bezerra que morreu, mas ninguém sabe como, quando, nem mesmo o porque!
Pensando no triste fato, juntei uma equipe de 3 jornalistas de campo e 1 fotógrafo, coloquei eles dentro de um container rotulado de "Peixes em conserva", e despachei eles para a Indonésia, na tentativa de descobrir os misteriosos segredos secretos que ninguém sabe da famosa, porém obscura, morte da bezerra!
Confiram nos próximos posts.

Bem, é isso rapaziada, outro dia eu volto.

Cruj, cruj, cruj, tchau!

S

Um comentário:

Unknown disse...

uau! Bacaaana, gostei do post, continua assim, abraços!"

ashiuhiuhiushisauhaiu

^.~