sábado, 23 de outubro de 2010

O véu de sete metros

Não me esforcei muito, mas parece que cavoquei bem fundo na terra e encontrei um baú de tesouros nessa tarde.
Lembrei-me de algo que marcou muito a minha infância... Na verdade, eu não tinha esquecido, só não era mais tão nítido...
Eu sempre me recordei de ouvir meu avô cantando pra mim, quando eu tinha por volta dos meus 3 anos, uma musiquinha exatamente assim: "Quem quer casar com a Senhora Baratinha, que tem fita no cabelo e dinheiro na caixinha?"
Nunca me esqueci de que havia um rato que caíra na panela de feijão também...
Mas... não conseguia entender qual era o sentido dessas lembranças...
Pra ser sincera, ainda não consegui... mas encontrei uma coisa preciosíssima!
Descobri de onde vinham essas lembranças sobre uma baratinha e um rato e uma panela de feijão.
E descobri também porque, logo no comecinho da minha infância, eu secretamente queria me casar usando um véu de sete metros.
É. É isso mesmo. Era segredo, mas agora vocês também sabem... E se quiserem saber o motivo, assistam:

Um comentário:

Gesse disse...

eu acho que eu quero cassar com a senhora baratinha....adoro doces....hhahehheae é só não ter doce na festa de casamento...Que graça o video. é redescobrir a infancia traz aglumas explicaçoes...eu mesmo descobri ante ontem com minha prima porque eu gosto do hino nacional até hoje hehehehe...mas como aqui nao é meu blog..deixa para um outro dia...saudades de ti laurinha. Abraço!!